Tá calor? Vai de coque!

Postado na categoria Blog Bula Beleza

O verão ainda nem começou de verdade mas o calor já chegou com força total – ainda mais na nossa Cidade do Sol! Se você não sabe o que fazer com o cabelo nesses dias quentes, que tal prender as madeixas num coque desarrumado e super moderno? Nada de penteado elaborado, quanto mais despojado melhor! E você pode variar usando acessórios ou prendendo de maneiras diferentes como vamos mostrar agora…

 

Jogue a cabeça pra baixo, segure o cabelo todo no topo da cabeça e prenda o coque bem no alto. Você ganha um ar chique-descolado instantaneamente com o coque no topo da cabeça!
 

Se você é cacheada e acha que o coque não é pra você, que tal se inspirar nessas lindas moças? O segredo para não desmanchar os cachos é prender o coque bem frouxo, sem esticar as ondas!


O “half bun”, ou “meio-coque”, é o penteado da vez na gringa e é perfeito para aqueles momentos em que a gente não sabe o que fazer com o cabelo. Salva um bad hair day e te deixa com um arzinho super moderno!
 

Acha que o coque sozinho fica sem graça? Precisa de um detalhe a mais no look? Que tal usar um lenço junto? As possibilidades são infinitas e cada lenço que você tem em casa rende um look diferente!

Esse é pura fofura! Prenda o coque do jeito que mais lhe agrada e finalize com um lacinho! Pode ser logo abaixo do coque, na parte da frente ou na lateral… Dá um ar bem ladylike ao look e fica lindo!
Pronto. Agora você tem várias ideias para não passar calor nesse verão e ainda variar os looks com cabelos presos maravilhosos!