Que tal uma franja para começar o ano de visual novo?

Postado na categoria Blog Bula Beleza

As franjas são a maneira mais rápida e prática de mudar o visual. Uma tesourada aqui outra ali e… voilà! Temos um novo look. Também é uma mudança perfeita para quem não quer mexer no comprimento dos fio e para quem quer um ar mais jovem.

Existem vários tipos de franjas e várias maneiras de cortá-las. Hoje vamos falar de 4 estilos diferentes, para você escolher a que mais tem a sua cara ;)



A franja reta é um clássico! Nunca sai de moda e não obedece às regras do momento. Entra década sai década e a franja reta continuam sendo um sucesso.
Fica melhor em cabelos lisos e pesados, que dão o caimento que o corte precisa.



A mais versátil! A franja desfiada fica bem em quase todos os tipos de cabelo. Ela pode ser mais pesada para um visual moderno-bagunçadinho, ou pode ser bem levinha, só para dar um ar fresh ao look. É uma boa também para testar se você vai realmente gostar de ter franja, pois se você quiser deixá-la crescer ela vai se misturar bem ao cabelo, com um ar mais natural.



Se você adora um visual vintage e tem um pezinho na beleza old school, essa é a sua franja! Mais curtinha, ela fica mais ou menos no meio da testa e te deixa com ar de pinup. Não é das mais fáceis de acertar, por isso escolha cortar com um profissional que tenha a sua total confiança!



Para quem não quer mudar drasticamente e quer apenas dar uma leve renovada no look, a franja longa é uma ótima opção. Ela quebra a monotonia do corte e é muito fácil de ser administrada. Basta jogar pro lado e você tem um cabelo novinho e cheio de charme para arrasar por aí!