Lindos cabelos crespos com franja para você se inspirar!

Postado na categoria Blog Bula Beleza

Você já deve ter ouvido por aí que cachos e franja não combinam, né? Mas hoje estamos aqui para mostrar que isso é pura bobagem e que os ondulados, crespos e cacheados ficam lindos quando ganham a franja certa!

Esqueça aquela referência dos anos 80, com uma franja reta que não valorizava em nada o caimento e o volume dos cabelos. Existem várias maneiras de cortar uma franja e elas sempre devem acompanhar o caimento dos seus fios. Cada cabeça uma sentença – essa frase nunca foi tão necessária!


As laterais diagonais ou desfiadas costumam funcionar muito bem em cacheados e crespos volumosos. Esqueça os cortes inspirados em cabelos lisos e nada de viver escovando a franja! Os crespos têm a sua beleza própria e a melhor maneira de encontrar a franja certa pra você é procurando referência em cabelos parecidos com o seu.

Vamos lá?


Cabelos ondulados e franjas foram feitos um para o outro! Você só precisa perder o medo do volume e deixar que as ondas caiam sobre o seu rosto formando uma bela moldura!



Os cachos ficam ainda mais valorizados com franjas desfiadas nas laterais. A franja pode ser curtinha, para cair sobre a testa, ou um pouco mais longa, caindo para a lateral. Abuse de modeladores e mousse para deixar os cachos da franja bem definidos e - arrase!



Aproveite o volume e a textura do crespo para fazer uma super franja! O corte mais interessante é aquele com várias camadas e assim a franja vai se misturando ao restante do cabelo. Forma uma moldura linda para o seu rosto!



Se você carrega um Balck poderoso, já pensou em mudar um pouco o look puxando uma franjinha? Vai dar um super charme ao seu corte e deixar o rosto bem equilibrado, dividindo o volume ao redor de toda a cabeça. Uma verdadeira coroa, para uma rainha super segura de sua beleza!