Para pensar no fim de semana: Mais amor, respeito e tolerância

Postado na categoria Blog Bula Beleza

Hoje vamos falar de um assunto que pode parecer diferente no nosso blog, mas que tem tudo a ver com o propósito do Café Salão. Nós trabalhamos com o bem estar das pessoas e acreditamos que isso vai muito além do físico. Queremos promover a beleza da diversidade, para que cada um se aceite e se ame como realmente é – e isso vai muito além da aparência. Passa pelo amor e pela tolerância consigo mesmo e também com os outros.

Que tal aproveitar o fim de semana de feriado para colocar as emoções em ordem, pensar positivo, exercitar a tolerância e o respeito? Muitas vezes a vida parece uma competição e cada um tende a procurar o melhor para si mesmo e assim conseguir cruzar a linha de chegada. Mas a grande beleza da vida é que, se todos procurarem o melhor para o grupo, essa linha de chegada fica mais próxima de todos. Trabalhando juntos, pensando no outro, praticando a empatia, tudo fica mais belo e o mundo se torna um lugar muito mais fácil.

Nós não sabemos as batalhas diárias de cada pessoa que cruza o nosso caminho, não sabemos com que tipos de problemas elas estão tendo que lidar. Então que tal ser mais amável com as pessoas? Muitas vezes uma palavra gentil muda o dia de alguém!

À medida que enviamos coisas boas ao universo e às pessoas que nos rodeiam, nós recebemos o mesmo de volta. E assim vamos construindo um tipo de bem estar sólido e duradouro: Aquele que dá brilho no olhar e deixa a pessoa bela de dentro pra fora.

Independente de crenças ou religiões, esse fim de semana pode servir como um repouso mental para exercitar bons pensamentos, perdoar, amar e melhorar a nossa convivência em sociedade.

Bom feriado e muito amor pra vocês!