Lindos “antes e depois” no Café Salão para inspirar quem vai fazer o Big Chop

Postado na categoria Blog Bula Beleza

Todos os dias nós recebemos aqui no Café Salão novas clientes que querem se livrar de processos químicos e voltar o cabelo natural. Isso nos enche de alegria, pois é cada vez maior o número de pessoas redescobrindo a sua beleza real.

Todas as clientes que querem se livrar do alisamento temem o momento de cortar o cabelo. Algumas cortam logo no começo, outras preferem passar pela transição e só cortar depois de alguns meses ou até depois de um ou dois anos! Mas todas ficam tensas na hora do Big Chop – O grande corte.



Então nada melhor do que ver alguns cortes que fizemos aqui no Café Salão para dar aquela incentivada e deixar as meninas mais seguras, né?

A primeira coisa que você deve ter em mente é não criar tanta expectativa. Sabemos que é difícil, mas tente não se comparar com a amiga ou com aquela blogueira que você segue. Provavelmente o seu cabelo será diferente do delas – e até mais bonito, pois ele foi feito especialmente para você! Tem o seu DNA e todas as características que são só suas :)


Conheça a sua nova textura de cabelo, se dê tempo para aprender a lidar com ela, deixei o cabelo solto e curta este novo momento!

Quando marcar o seu corte, venha com tempo para que possamos conversar bastante. Eu sei que é um momento novo e um novo totalmente diferente, então vou compartilhar com você muitas dicas de como curtir ao máximo esse novo momento, enquanto você vai se apaixonando pelo seu novo cabelo.

Lembre-se que existem muitas possibilidades para aqueles dias em que você ainda não sabe arrumar o cabelo: lenços, tiaras, acessórios... Aprenda a tirar vantagem de todos os momentos e todas as fases do seu cabelo!

Tem dúvidas? Vamos conversar! Aqui no Café Salão nós estamos sempre a postos para segurar a sua mão e ajudar na transição capilar :)

Quer voltar a ter o cabelo natural? Marque um horário com a gente!