Comunicado sobre a lista de espera e as férias do Café Salão

Postado na categoria Blog Bula Beleza

Algumas semanas atrás postei aqui o aviso de férias do Café Salão, informando que atenderia até o dia 23/12. Depois disso entraremos em recesso e o salão só reabre no dia 30/01. Para atender a demanda de clientes que ainda querem passar pela nossa cadeira antes do fim do ano, passamos a abrir também aos sábados. Como muita gente já se organizou e marcou seu horário, a agenda fechou rapidinho e agora só temos a lista de espera para casos de desistência.

Estou escrevendo esse post para explicar mais uma vez como funciona a lista de espera e para pedir que todos entendam a nossa necessidade de dar uma pausa. Quando há qualquer desistência de horário marcado, nós imediatamente ligamos para quem está na espera. Estamos trabalhando aqui no salão há bastante tempo sem férias e – apesar de amar o que faço – eu realmente preciso descansar um pouco.

Esse foi um ano incrível para o Café Salão! Nós nos reafirmamos como um espaço que celebra a diversidade e empodera as mulheres através da autoestima. Nossa ideia de salão de beleza como um lugar onde você pode ser você mesma está cada vez mais forte e isso nos deixa muito felizes. Essa pausa vai servir para recarregar as baterias, reorganizar a casa e voltar com muito mais novidades e coisas boas para vocês.

Espero que todos entendam que estamos trabalhando aqui no limite para atender todo mundo. Mas trabalho sozinha e mesmo indo além do meu limite quase todos os dias, não conseguiremos atender todos ainda esse ano. A boa notícia é que em janeiro estaremos de volta e prometemos um Café Salão ainda melhor pra vocês!

Nesse período de férias vocês podem ficar de olho no nosso blog, onde vamos compartilhar várias dicas de coisas que você pode fazer em casa para cuidar dos cabelos e aproveitar as férias ficando ainda mais bela.

E espero vocês de volta em 2017 para tomar um café e jogar conversa fora no nosso Café Salão <3