O Dia da Mulher e o empoderamento através da beleza

Postado na categoria Blog Bula Beleza

O ideal de “beleza” foi tão usado para oprimir e controlar as mulheres, que parece até contraditório falar de libertação e empoderamento através da beleza. Mas basta um olhar mais atento ao momento atual para perceber que as mulheres estão sim tomando o controle dos seus próprios corpos – e das suas vidas! - através da autoestima e da beleza natural.

Descontruir padrões, aceitar o diferente e ser feliz com o que você vê no espelho é uma grande vitória. O Café Salão sempre se preocupou em celebrar a diversidade e a gente se orgulha muito de ser uma referência na cidade quando se fala em cabelos crespos e cacheados, transição capilar, big chop e beleza natural.

Acreditamos que uma mulher segura com a sua aparência tem muito mais força para lutar pelos seus ideais e nós adoramos fazer parte disso!

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, queremos reforçar que nenhum padrão pode diminuir a sua força. Que você não precisa ser igual ao que vê na mídia para se sentir feliz. Que todas as mulheres são lindas e poderosas com as suas diferenças e particularidades. Que o que você tem diferente é o que te faz única e que o Café Salão estará sempre aqui par ate ajudar a encontrar essa mulher incrível que mora aí dentro!

E pra quem quiser conversar sobre mais isso e trocar ideia com mulheres incríveis, vai ter um evento super bacana hoje, na Casa da Ribeira! O Empodera vai ter show de Camila Masiso, performances, rodas de conversa... E eu estarei lá falando sobre empoderamento através da beleza. Começa às 18h e a entrada é gratuita! Vamos?