Um lugar especial para cuidar dos cabelos cacheados em Natal

Postado na categoria Blog Bula Beleza


Uma das maiores reclamações das cacheadas é que elas não encontram salões de beleza que cuidem com carinho dos cachos. Se esse é o seu caso e você ainda não encontrou alguém para cortar, tratar e cuidar dos seus caracóis, venha nos fazer uma visita! 

O Café Salão tem muitas clientes com cabelos cacheados, crespos, e ondulados e respeitamos a individualidade de cada pessoa – e cada cabelo!


Nossa história com os cachos começou comigo mesma, que sou cacheada e entendo todas as particularidades que fazem a diferença para os nossos fios em espiral. Molhado é de um jeito, quando seca muda tudo. Não pode colocar muito produto pra não pesar, mas também não pode deixar sem nada se não o cacho não modela. O corte tem que valorizar o caimento dos cachinhos… Eu passo por tudo isso junto com as minhas clientes e por isso desenvolvemos um jeito todo especial de cuidar desses cabelos.



Se você é cacheada e vai marcar o seu primeiro corte aqui no Café Salão é importante saber algumas coisas:

1- Reserve uma manhã ou uma tarde para passar com a gente. Gosto de cortar o cabelo, esperar secar ao natural para ver o resultado e, se necessário, fazer alguns ajustes com o cabelo seco. Enquanto espera, você pode tomar um café e provar a famosa tapioca do Café Salão 

2- Venha com o cabelo solto, do jeito que você costuma usar habitualmente. Eu preciso ver como é o seu cabelo no dia a dia e como você gosta de usá-lo, para definir o melhor corte.

3- Se o fator de encolhimento do seu cabelo é muito grande e você fica insegura com isso, podemos cortar o cabelo seco e só depois, quando o comprimento estiver definido, fazemos os últimos ajustes.

4- Traga os cremes e finalizadores que você gosta/costuma usar, para nós entendermos juntas as melhores maneiras de finalizar e estilizar os seus cachos.

É isso! Vamos fazer as pazes com o salão? Estamos loucas para conhecer mais cacheadas, crespas e onduladas lindas em Natal!